Recomendações de destinos de viagens: os melhores de 2017


  1. Canada
É um país localizado ao norte dos EUA, e tem lindas paisagens. Tem clima frio, durante o inverno a temperatura varia entre -40ºC e 25ºC, mas no verão, varia entre 21ºC e 35ºC.

2. Dominica
Dominica é um país do Caribe, com uma grande floresta em que se encontram várias atrações turísticas, tais como: O Parque nacional de Morne, Lago Boiling e o Trafalgar Falls.

3. Arquipélago Tuamotu (Polinésia Francesa)


O Arquipélago Tuamotu é um conjunto de ilhas no oceano pacífico e tem, aproximadamente, o tamanho da Europa Ocidental.

4. Bom Jesus da Lapa (Bahia)


Bom Jesus da Lapa é um município brasileiro do interior da Bahia. É um lugar com forte presença do Cristianismo e, por isso, suas maiores atrações são capelas, grutas com histórias religiosas e santuários impressionantes.

5. Maragogi (Alagoas)

Maragogi é um conjunto de piscinas naturais em Alagoas, aqui no Brasil. O hotel mais conhecido em do local é o Salinas de Maragogi, um resort all inclusive, mas também existem vários outras opções na região.
  
 6. Fernando de Noronha (Pernambuco)


Fernando Noronha é uma ilha onde pode-se encontrar muitas atrações turísticas, tais como o nado com golfinhos e, até mesmo, o nascimento de tartarugas. Além disso, o turista poderá aproveitar as pousadas e hotéis perto do mar encontradas da ilha.
por Tiago Pernambuco e Matheus Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas