DIRETO DA ASSEMBLEIA (no.6 - ano 2014)

DIRETO DA ASSEMBLEIA
PAUTA:

1- Regra do torneio de tutoria- GRGP
2- Horário de aula da educação física

Regra do torneio de tutoria: Alex informa que foi solicitado que o tempo dos jogos não será marcado mais por qualquer pessoa e sim pelo juiz da partida. Ele também fala sobre a venda das rifas e que o prêmio é uma cesta de chocolates.

Horário da educação física: João fala que o horário da educação física deveria ser no último horário. Jorge falou que não tem como ser nesse horário porque o sol já está muito quente. João Vitor fala que concorda com Jorge. Maria Eduarda sugeriu que as aulas poderiam acontecer uma vez por semana ou por mês no último horário porque nunca da tempo de tomar banho direito. Pedro Henrique falou que a aula não pode ser tão tarde pois o sol vai estar quente demais e pode causar câncer de pele, mas se resolverem o problema da cobertura da quadra, a aula poderia ser no último horário sem problemas. Jorge fala que os alunos são liberados mais cedo da aula já para tomar banho e que não pode demorar tanto porque eles ainda têm que voltar para sala de aula.




INFORMES:

- Informe de Luciana (mãe da aluna Bruna): Luciana falou sobre o curso de inglês WiseUp, entregou alguns panfletos informando de uma promoção do cursinho com vários descontos e  que vai sortear  viagens para Disney e ingressos para jogos da copa.

- Calourada- GRE: Beth informou que a calourada vai acontecer dia 11/04/2014, estão preparando uma lista para as comidas, avisa que refrigerante não vai ser permitido e sugeriu colocar no lugar chá gelado.

Comentários

Postagens mais visitadas