DIRETO DA ASSEMBLEIA (no.4 - ano 2014)

DIRETO DA ASSEMBLEIA

 PAUTA

 Calourada-GRE
      Jiece

Calourada-GRE: Sobre a calourada, a professora Beth falou que será no meio do mês de abril, por causa das provas e do torneio de tutoria. O tema ainda está definido. Beth ainda explicou que essa festa é para dar às boas vindas a turma do 6º ano.

Jiece: O professor João Maria pediu para os alunos darem sugestões de instituições que poderiam ser beneficiadas com as doações arrecadas no Jiece. Falou ainda que as equipes já foram divididas em equipe azul, equipe vermelha, equipe verde e equipe laranja. Ele ainda explicou que é um evento que todos os alunos devem participar, mesmo quem não gosta da modalidade.




Informes:

Garrafinhas: Jorge falou mais uma vez para os alunos providenciarem suas garrafinhas e que o Gr Numa está trazendo uma campanha em relação a isso.

Semana da poesia: Jorge falou que os alunos do ensino fundamental 2 e 1 vão apresenta trabalhos em comemoração ao dia da poesia, as apresentações serão sexta-feira dia 14, no espaço A.

Comunicado de Alex:  O professor Alex falou da mudança dos jogos que não acontecerão mais nas terças-feiras, mas nessa terça dia 11 terá jogo normal. Também falou da mudança no regulamento, as tutorias que tiverem com poucos alunos poderão colocar um adulto para jogar.



Comentários

Postagens mais visitadas