Desaparecimento da Malaysia Airlines


    O misterioso desaparecimento do avião da Malaysia Airlines completa dez dias nesta segunda-feira (17) e a cada dia crescem os indícios de que o avião foi sequestrado.
      Um especialista em segurança aérea listou três fortes indícios de que o avião foi tomado por alguém com amplos conhecimentos de voo, segundo informações da agência de notícias Associated Press.

SUSPEITOS:

    A Malaysia Airlines afirmou nesta terça-feira (11) estar chocada com as acusações de um programa de notícias australiano envolvendo o copiloto de seu avião desaparecido.
   O voo MH370 desapareceu no sábado (8), enquanto ia de Kuala Lumpur para Pequim, com 239 passageiros.
    Entre as pessoas a bordo, estava o primeiro oficial Fariq Abdul Hamid, de 27 anos, que, junto com um colega piloto, violaram as regras da companhia aérea em 2011 ao permitir que duas jovens sul-americanas entrassem na cabine do piloto durante o voo, segundo declarou uma das mulheres à Nine Network da Austrália.
    A matéria incluiu fotos das mulheres no cockpit, e numa delas estão junto a um homem parecido com Fariq. Passageiros foram proibidos de entrar na cabine do piloto durante o voo depois dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos.
QUER SABER MAIS? Acesse:
 www.http://noticias.r7.com/internacional/evidencias-apontam-para-sequestro-de-aviao-da-malaysia-airlines-diz-especialista-americano-17032014
Arthur e Solane.

Comentários

Postagens mais visitadas