Direto da Assembleia - 14/11/2013


Pautas:

- Radio (GRM)
- Interrupções do GR (Julia e Byanka)
- Concurso de Talentos (GRM)
- Halloween (GRE)

Avisos/Sugestões:


- Julia e Byanka reclamam que as interrupções no GR são muitas por parte dos alunos.

- GRE: Professora Beth fala da música na festa do Halloween. A pessoa encarregada de levar o pen drive pra casa o perdeu, portanto a festa ficou “sem” música. Ela diz que foi falha do GR, já que poderiam ter gravado um CD. Deviam ter explicado melhor a caça ao tesouro. A questão dos prêmios: eram individuais, a sugestão foi que o grupo vencedor sorteasse o prêmio. Pede que os alunos tomem conta da dificuldade de preparar um evento, os erros acontecem e permitem a evolução. A comida não faltou, o bilhete dos salgados e doces deu certo. Agradecimentos a toda equipe da escola, além do apoio da Miranda e Wise Up. Mariana pede para rever a charada. Morgana fala que as pessoas não deveriam criticar o Halloween, pois sabemos que o GR não tinha recursos para contratar um DJ. O evento foi bom mesmo assim. Brunna complementa Morgana “o pessoal do GR fez o melhor de si, e eles sabem que podem fazer melhor, mas não foi possível”. Ela diz que gostou muito do Halloween, e as pessoas que criticaram a festa deveriam repensar, já que quem trabalhou bastante foi o pessoal do GRE. Sofia dá os parabéns ao GR. Beth diz que o brilho da festa não está nos enfeites e nas luzes, e sim na luz dentro de nós. 
- Brunna fala do concurso de talentos, afirmando que provavelmente irão juntar todas as categorias, já que são poucos participantes e o GR não tem muito dinheiro. Ravena sugeriu que fossem produzidos CD’s com as músicas dos alunos, para ser o prêmio de primeiro e segundo lugar.
- Jorge informa que falou com os professores e serão duas aulas de teatro na sexta, provavelmente com João. No quinto horário serão o oitavo e o nono ano e no sexto horário, sexto e sétimo ano. Sobre os textos, as salas já tem seus organizadores. Precisamos dos textos urgentemente, e o bilhete do livro também deve ser entregue. Os figurinos deviam ser enviados por e-mail, e serão mandados o mais rápido possível. A finalização das avaliações é no dia 22/11 e semana que vem precisam vir para fechar as planilhas. Os professores deverão colocar um OK nas planilhas dos alunos que terminarem as finais. Ele fala que a bermuda não é farda da escola, não será permitido ficar com ela após a Ed. Física muito menos em outros dias como se fosse a calça, se queremos mesmo aderir à bermuda, devemos entrar num consenso para o modelo. Raphael fala que, já que será feriado na sexta, não dará para pintar o grafite. Jorge diz que os alunos poderão se dedicar mais a pintura à medida que forem finalizando as planilhas. Acrescenta que essa sexta não haverá aula, mas a sexta dia 22/11 terá aula normal, sendo dia 21/11 feriado. Shyrlaine diz que precisa saber quem são os autores de dois textos que estão sem nome. Giovana comenta que a calça não foi comprada na escola, então a bermuda também não precisa. Jorge concorda, mas deve ser padronizada. Guilherme fala da necessidade da bermuda, por causa do clima quente.
- Alex fala sobre o encerramento das aulas. O churrasco será dia 29/11 e a caça ao tesouro natalina (cuja premiação já foi comprada) também. Vai haver tutoria nesse dia, especialmente para os alunos que tiverem pendências. Aqueles que não tiverem, poderão ajudar os professores na arrumação da caça ao tesouro. A última coisa que falta é o sorteio das cores da caça, que será feito terça-feira (19/11). Dia 26 serão entregues três charadas antecipadas, as quais deverão ser entregues devidamente preenchidas no dia 29. Jorge diz que há problema na data, dia 29, pois acontece a passagem do arco dos pequenos durante a tarde e precisa ser arrumada de manhã cedo no espaço A.  Ele sugere outro local, perto da amarelinha, colocando-se uma tenda. Não há problema já que não terá aula com Fundamental I. Brunna fala que a prova de matemática está marcada para o dia 29. Jorge passará nas salas para verificar a informação.

Comentários

Postagens mais visitadas