Direto da Assembleia - 05/11/2013


Pautas:
- Caça ao Tesouro (GRJP);
- Música (GRM)
- Concurso de Talentos (GRM)
- Halloween (GRE)
- Uso da Informática (Aline e Byanka)
- Interrupção no GRE (Julia e Byanka)
- Prazo para entrega de provas (João)
- Filme THOMAS KID (Marcílio e 7° ano)

Avisos/Sugestões:
- Jorge diz que o dia 22/11 será a data final para avaliações, os alunos que ainda possuírem atividades e planilhas pendentes deverão voltar na semana seguinte. Na última semana, os alunos sem pendências e aprovados por média só precisarão vir para a escola nos dias de ensaio, porém aqueles que não alcançaram nota suficiente ou possui pendências terão que vir toda semana.
- GRE avisa que o Halloween será nessa sexta (08/11) e para entrar é preciso estar com a autorização do responsável. Haverá um concurso de dança entre três alunos do sétimo ano e o 5° ano (da tarde e da manhã) também participará da festa. O GR avisa também que, como o dinheiro arrecadado com a venda de brigadeiros (quando possível) não foi muito, o concurso de fantasia só acontecerá se as pessoas se inscreverem, visto que a premiação depende disto para acontecer.
- Jorge entrega os últimos certificados da OBA (Sofia 7° e Tales 6°) e a medalha de Tales.
- Byanka reclama que, em horários que está havendo aula na Informática, muitas vezes alunos entram sem autorização, pedindo para usar os computadores. Aline diz que os alunos podem usufruir do espaço, contanto que não esteja em horário de aula e o aluno tenha autorização do professor responsável no momento. Nos horários da Tutoria, várias vezes alunos vão até a Informática sem autorização.
- Marcílio e a turma do 7° ano exibem o filme, gravado com celulares, que fizeram baseado no livro Thomas Kid. O making of rouba risadas de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas