GTA V arrecada 1 bilhão de dólares e quebra recordes


Olá internautas :)
 hoje nossa postagem irá abordar sobre o jogo GTA V, que já é o maior lançamento da história do entretenimento, obtendo a arrecadação de US$ 800 milhões já nas primeiras 24 horas, após ser lançado e posteriormente atingindo a marca de 1 bilhão.

Primeiramente, vamos relatar a experiência de um aluno da Casa Escola que já jogou GTA V, e logo após fazer uma reflexão acerca da proibição desse e de outros jogos, com  nossos diferentes pontos de vista.

"Sei que não tenho 18 anos, mas já joguei GTA V e gostei dele. Vários amigos meus - que são menores de 18 anos - já jogaram GTA. Particularmente gosto muito de jogos deste gênero, sendo os meus preferidos: Battlefield, Resident Evil e Assassin's Creed.”
 Vinícius Souto – Aluno do 6º ano da Casa Escola
Trailer do lançamento

Os jogos violentos são famosos entre os pré-adolescentes e adolescentes, pois permitem a prática de ações que na vida real são ilegais. Os elementos gráficos destes jogos imitam cada vez mais a realidade.

Confira o relato de um vendedor de games que afirma que vendeu cópias demais de GTA V para crianças e que não gosta de vender jogos violentos para menores de idade: http://www.kotaku.com.br/gta-v-classificacao-indicativa-lojistas/

“Esses jogos do tipo GTA deveriam ser proibidos, pois grande parte de seus jogadores são menores de 18 anos, ou seja, sua censura é burlada facilmente. As empresas produtoras não se importam com as consequências causadas nesses pequenos jogadores.”
João Bellini
“Acho que esse tipo de jogo não deveria ser proibido e que sua censura é um pouco exagerada, sendo assim, ela deveria ser minimizada, pois tudo é utilizado apenas para a diversão das crianças e adolescentes. O lançamento de vários jogos está próximo e por isso várias pessoas estão ansiosas, inclusive eu. Um desses jogos tão esperado é o Battlefield 4.”

Vinícius
Fonte:

João Bellini (8º ano) e Vinícius (6º ano)
GRA

Comentários

  1. gta v é um jogo simples ,com algumas saganagem? sim ,claro
    o gta v e um jogo tão bom,que olha só como arrecadou dinheiro
    o pessoal de hoje em dia inventa cada coisa ,coisas que pessoas como eu e você gostamos certo?
    Os jogos violentos são famosos entre os pré-adolescentes e adolescentes, pois permitem a prática de ações que na vida real são ilegais. isso e um fato e sempre será

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas