Direto da Assembleia - 15/10/2013

Pautas:
- Cientec (Jorge)
- Rádio (Carol e Mariana – Retomada)
- Concurso de Fotografia (Marina)
- Informe GRM (Brunna)
- Halloween (Eventos)

Avisos/Sugestões:
- Marina divulga os resultados do Concurso de Fotografia por categoria:
Mais Criativa
1° Lugar - Isadora (7° ano)
2° Lugar - Guilherme (8° ano)
Mais Bonita
1° Lugar – Isadora (7º ano)
2° Lugar Ravena (7º ano)

- Eventos: A nossa festa de Halloween acontecerá no dia 08/11, e não terá DJ porque a venda de brigadeiros não arrecadou o suficiente, mas em compensação haverá música em todo o sistema de som da escola. Não será obrigatório vir de fantasia, mas haverá um concurso para os que vierem. Para participar, os alunos terão que se inscrever antecipadamente.
- O tema da Cientec não será o mesmo da Exposição, mas o local vai ser o mesmo do ano passado. Jorge pede que os alunos comecem a se organizar em relação a sua ida ao evento, já que a Cientec já acontecerá próxima semana. Além disso, ele pede para que os alunos deem prioridade aos horários da tarde e da noite.
- Luciane reclama que os alunos não estão respeitando as inscrições e que isto está gerando muita conversa.
- Carol e Mariana (9° ano) retomam a pauta da semana passada (sobre a rádio ter parado de tocar após a Exposição Pedagógica), já que Kleber não estava na Assembleia passada. Mesmo com todos os alunos reclamando, ele alega que a rádio não parou de tocar. Carol diz que entregou uma lista de músicas para que eles pudessem tocar, mas perderam o CD. Ela sugere que os próprios alunos baixem as músicas e critica que sempre há uma desculpa, geralmente são as mesmas. 
- Jorge entrega os certificados e medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) para os alunos.
- O Grupo de Responsabilidade de Música (GRM) está organizando um concurso de talentos no final das aulas. As categorias serão: canto, dança e instrumental. O prêmio será uma barra de chocolate, já que - por enquanto - a venda de brigadeiros está parada.

Comentários

Postagens mais visitadas