Direto da Assembleia – 08/10/2013

Pautas:
- Rádio (Carol e Mariana)
- Concurso de Fotografia (NUMA)
- Computadores (Movietec)
- Festa de Halloween (Eventos)
- Venda de Brigadeiros (GRJP)

Avisos/Sugestões:
- Carol e Mariana perguntam por que não está havendo Rádio, e o GR responsável responde que o motivo é a Exposição Pedagógica. Mas Igor reclama que mesmo antes da Exposição não estava tendo Radio.
- Raphael pergunta por que houve uma semana de Radio com o tema agua, e as musicas que os alunos colocaram não entraram. Brunna responde que foi Priscila que mandou ter sido dessa forma.
- Percebendo que o GR de Rádio não estava se organizando (já que toda vez que perguntavam alguma coisa para o grupo na Assembleia, eles diziam algo do tipo "não e minha responsabilidade, é de fulano’’), Morgana e Byanka disseram diretamente para os membros do grupo que eles têm que ter responsabilidade para cuidar do trabalho do grupo como um todo, porque mesmo quando Kleber falta, eles precisam continuar as tarefas.
- Marina avisa que no intervalo de amanhã acontecerá a votação do Concurso de Fotografia e que ninguém mais poderá enviar foto, já que o prazo foi expirado.
- Movietec avisa que a partir de amanhã os computadores poderão ser utilizados sem aviso de 24h de antecedência, porém os alunos devem pedir autorização por escrito por um professor.
- O GR de Eventos começou a discutir a proibição da venda de brigadeiros para a angariação de fundos, uma vez que o evento Halloween já esta sendo planejado há algum tempo e estava contando com a venda de brigadeiros para a contratação do DJ, para a decoração, dentre outros elementos necessários. O GRJP referiu que uma das razões para a proibição foi a constatação de que alguns alunos do Fundamental I estavam vendendo brigadeiros e bolos para lucro pessoal e de outros do Fundamental II que não estavam respeitando nenhuma regra de higiene. O GR de Eventos salientou que estas questões não se verificam no GRE e que não acham justo terem que parar de vender por estas razões. Por outro lado, concordam que deve haver regras básicas de higiene e que a venda deve estar sempre associada a um evento da comunidade escolar. Por fim, solicitam uma solução breve da coordenação e direção.

Comentários

  1. Olá é que no terceiro parágrafo onde está escrito GR de eventos é na verdade GR da rádio.O parágrafo se inicia assim:Percebendo que o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas