Arraiá 2012





Sustenta aqui, sustenta lá, a cultura brasileira vamu festejá!

O arraiá do IECE 2012 acontecerá no dia 22/06/2012, numa sexta-feira, das 16h às 8h15min para a Educação Infantil (do GII ao 1º ano) e das 18h30 às 21h30 para o Ensino Fundamental. Local: SESI, Avenida Capitão Mor-Gouveia, 1480, em frente ao CEASA. Agora preste atenção: a partir da terça-feira, dia 19/06, que antecede a festa, serão vendidas, na secretaria da escola, senhas e fichas para as comidas e lembramos (com todas as letras) que não serão permitidos fogos e nem fumacê, a não ser o costumeiro chumbinho, que também será vendido durante a festa.
A senha de entrada será no valor de R$ 19,00 (dezenove reais) para cada aluno e lhe dará o direito de trazer para o arraiá família e amigos. Além do mais, a senha garante uma cartela para o bingo e a participação em 6 (seis) brincadeiras. E num se aperrêi, se houver precisão, no local também serão vendidos bilhetes avulsos, tanto para o bingo como para as brincadeiras.
E vamu pro balaio! Cada aluno deve trazer para a escola um ingrediente até o dia 20/06, na quarta-feira, e assim garantir a organização dos balaios e a participação do aluno nos sorteios. Quem serão os ganhadores da vez? Óia a tensão, sente só o clima... Ops! e não se esqueça de trazer a caneta pro Bingo!
Pra modi as coisa acontecê, a festa vai tá repleta de diversão: bingo, corrida de saco, rabo do jumento e mais um montão de coisas. Além disso, não faltará comida típica, vendida no local e quadrilha improvisada! Uhuuu!
Pra finalizá, lembramos que na sexta, dia da festa, não haverá aula. Qualquer coisa é só preguntá, visse?

GRA

Comentários

  1. O arraiá foi muito legal e eu criei um blog que se chama http://www.karas5.blogspot.com e eu quero pedir a vocês que vocês indiquem para as pessoas esse meu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas