Redes sociais: Quem vence a batalha?



 

 
          Atualmente, redes sociais tem alavancado fervorosas disputas pelo domínio das visitas de usuários em massa. As principais redes Orkut, Facebook,Twitter  e Tumblr vem, a cada dia, intensificado reformas visando melhores funcionalidades de suas ferramentas de sistema para chamar atenção dos clientes . O melhor de tudo isso são os benefícios que os usuários tem ganhado com  essas brigas em rede. Mecanismos eficientes de pesquisa, conversação em tempo real, rápido trânsito de noticias, dentre outros serviços, estão assegurando a hegemonia deste segmento que já  ultrapassa a marca de 60 milhões de usuários somente no Brasil.  

Em sua opinião, qual destas Redes Sociais são melhores em termos de funcionalidade?


Quem vence a batalha?

  

Comentários

  1. Acho que o orkut já não é uma rede social em Alta faz tempo, hoje o domínio é o Facebook e o Twitter. Só pra constar. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não estar mais em alta, o Orkut ainda é preferível por alguns usuários, tanto que os operadores dessa empresa tem melhorado as funções internas da rede, mesmo perdendo o domínio de acessos hoje para o Facebook e diversas outras redes sociais. Num futuro próximo, a mesma coisa acontecerá com Facebook e cia. Trata-se apenas de um ciclo!

    ResponderExcluir
  3. É até de tal forma lógico que o Facebook é o melhor,pois ele reside em todo o mundo.

    João Eduardo

    ResponderExcluir
  4. O Facebook claro, e ele tem mais usuários pois ele é usado no mundo todo, já a maioria dos outros não.

    ResponderExcluir
  5. O Facebook claro, pois ele é usado por usuários no mundo todo, e se paga uma taxa para que este resida nos paises, por isso ele vive em constante mudança pra agradar seus usuários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas