Desabafo da Galera (6) - Erros ortográficos ou internetês



Ei minha genti! vçes tão bm? eu tô mto bm. eu gstara d ir ao shopi amnhã, por que amnhã e fidisimena. Me diga uma coisa, você acha que esta frase faz sentido? Se você entendeu e teve realmente uma certa dificuldade, está tudo bem, mas se você entedeu tudo, e acha que está tudo certinho, leia este texto até o final, sério. ù3ú.
Não se engane, abreviações são diferentes de escrever errado! Na internet você pode até colocar vc, blz, omg, enfim..., mas têm pessoas que insistem em escrever errado, ou abreviado e errado. Aí nessa situação você lê a mensagem de seu amigo e vê algo assim: “oi amigu, vs tá bem? mus pais vão, viagar. eles num tem geito” .
Então, você fica tipo... o quê? Mas que droga foi essa que você escreveu aí?
Percebam que existe uma diferença entre escrever mal e saber escrever na internet.  Só percebe esta diferença quem sabe escrever ora assim e ora assado, se adequando às mais diversas situações.  Mas quem escreve mal, vai escrever mal em qualquer situação e em qualquer língua. Vlw!


José Felipe e Samuel (GRA)

Comentários

  1. Valeu José Felipe e Samuel
    Gostei da discussão. Acho até q seria interessante fazer uma enquete maior, aí no blog, c a galera da escola, alunos, pais e professores. Que tal?
    Juliana Ribeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas