27/09/2011

Bizarras (30)- Placas malucas



Clique na imagem para aumentar.
José Felipe e Évora  (GRA)

VÍDEO DA HORA (19) Hip Hop

Eu queria saber se eles aceitam pessoas q dançam com os pés no chão ¬¬'



 Gui e Samuel (GRA)

Rock in Rio


É claro que vocês já devem estar sabendo do RIR (Rock In Rio), né? É um grande evento de rock em que vários artistas famosos comparecem para apresentar seus “hits” de sucesso mundial. Está rolando agora a quarta edição do RIR, com espaço para mais de 130.000 pessoas e custando R$170,00, enquanto que na 3ª edição do evento no Brasil em 2001 custava apenas R$35,00 e um Big-big o dia! A inflação aumentou hein?

Aqui estão alguns destaques do festival:
Katy Perry beija fã
Dj da Banda Slipknot pula na plateia
Baterista de Slipknot toca na vertical

Quer curtir também? Veja aqui a programação do maior festival de ROCK!

(passando no canal da Multishow e da globo,ou veja ao vivo na Internet pelo site da www.g1.globo.com)

Kayo e Rafael - GRA

Quem sou eu?



Vocês sabem quem sou eu?
Vamos dar uma dica: sou conhecida pelo mundo inteiro.
Se quiserem mais alguma dica, é só comentar.


Parabéns Byanka!!


Valentina e Luisa (GRA)

IECE INDICA (3) – Querido Diário Otário




Oi galera, nós já indicamos livros antes e queremos fazer isso novamente, então, dessa vez trazemos o Querido Diário Otário, da Editora Fundamento. Como diz o título, o livro é como um diário escrito por Jamie, uma menina engraçada, inteligente e com outras qualidades e defeitos... Neste livro, ela fala da vida dela e da vida da família e colegas da escola, principalmente do garoto que ela gosta (Lucas Ribas), fala também da sua grande “rival” Angelina. Jamie tem inveja Angelina e de tudo que ela tem...(seu cabelo, rosto, seu jeito, sua família etc...). Se você gostou, agora é só comprar.

Postado por Gaby e Bya (GRA)

20/09/2011

XX Exposição Pedagógica


Tá chegando a hora galera, faltam apenas três dias para Exposição Pedagógica , todos preparados para expor seus trabalhos e gerar debate com todos que virão nos prestigiar.

Confiram a programação completa: http://bit.ly/o9jCk6

GRA

Bizarras (29) Se meu fusca falasse ...



Se meu fusca falasse, o que será que ele diria dessa "maravilhosa" posição na qual ele se encontra?

GRA

14/09/2011

Desabafo da galera (7) O fim da Internet

Já pensou se algum dia você acordasse e a internet tivesse sido proibida ou sumido totalmente do mapa?  =/

O que seriam daquelas horas que a gente passa na frente do computador, batendo bons papos com os amigos, dos nossos jogos on-line, daqueles vídeos interessantes que sempre assistimos, das horas que fazíamos as pesquisas pra escola e principalmente quando nos conectávamos ao Facebook, Twitter e Tumblr que na minha opinião é o melhor (risos)? E aí, já conseguiu imaginar?

Deixem suas opiniões, preciso saber o que acham.

Isabela - 7º ano

08/09/2011

GRA SUGERE (2) O jeito certo de levar a vida!

1) Não arrumar problemas


2) Encarar desafios


3) Concentrar-se no trabalho


4) Fazer exercícios


5) Ajudar o próximo


6) Cuidar dos verdadeiros amigos


7) Estar preparado para dias difíceis



8) Descansar mais


9) Sorrir sempre


10) Acreditar q nada é impossível


O importante não é vencer todos os dias, 
mas ao lutarmos sempre,
 mostramos que não estamos acomodados com as diversas situações que nos rodeiam diariamente.

Bruno Costa

Retomada do Concurso da vez!!!



Pessoal vamos retomar o Concurso da vez, pois tivemos muito poucos comentários, e a maiorias dos comentários foram anônimos.

06/09/2011

Desabafo da Galera (6) - Erros ortográficos ou internetês



Ei minha genti! vçes tão bm? eu tô mto bm. eu gstara d ir ao shopi amnhã, por que amnhã e fidisimena. Me diga uma coisa, você acha que esta frase faz sentido? Se você entendeu e teve realmente uma certa dificuldade, está tudo bem, mas se você entedeu tudo, e acha que está tudo certinho, leia este texto até o final, sério. ù3ú.
Não se engane, abreviações são diferentes de escrever errado! Na internet você pode até colocar vc, blz, omg, enfim..., mas têm pessoas que insistem em escrever errado, ou abreviado e errado. Aí nessa situação você lê a mensagem de seu amigo e vê algo assim: “oi amigu, vs tá bem? mus pais vão, viagar. eles num tem geito” .
Então, você fica tipo... o quê? Mas que droga foi essa que você escreveu aí?
Percebam que existe uma diferença entre escrever mal e saber escrever na internet.  Só percebe esta diferença quem sabe escrever ora assim e ora assado, se adequando às mais diversas situações.  Mas quem escreve mal, vai escrever mal em qualquer situação e em qualquer língua. Vlw!


José Felipe e Samuel (GRA)

Desabafo da Galera (5) O aluno invisível


-->
Já perceberam que sempre tem um aluno que gosta de se sentir invisível?  Geralmente é aquele que fica atrás de outro, ou fica lá no cantinho da sala parecendo não ser visto... ele acha que ninguém vai notarrrrrrr!
Um bom exemplo é quando o professor pede para se pegar o livro.  Sempre tem aquele que pega a revistinha ou a agenda e começa a desenhar. Como num passe de mágica, ele se torna invisível à até a hora do professor notarrrrrrrrrrrrr.  
Também têm aqueles que ficam no fundo da sala conversando baixinho, tem o invisível da vez que fica jogando bolinhas de papel nos que querem estudar ou fingem que estão prestando atenção. Outro grupinho de “invisíveis” são aqueles que acham que não tem ninguém na sala além deles e se sentem os donos dela.

Mas, afinal, quase todos são invisíveis @$#%@... Por quê? E você, quer ser um aluno invisível?

Últimas notícias sobre o JIECE 2011

Atenção Galera!!
Essa é a divisão de times do JIECE após o sorteio.


JIECE CATEGORIA A

(2º e 3º anos – Matutino/Vespertino) 


JIECE CATEGORIA B


JIECE CATEGORIA C



Évora e Valentina (GRA)

GRA SUGERE (1) Promoções na Cantina


-->

Nós do GRA estávamos discutindo: por que não fazemos promoções iguais aos outros restaurantes, lanchonetes e etc... Então estamos pensando em falar com o pessoal da cantina e sugerir :p
 ex.: uma pizza custa R$ 2,25 e um suco custa R$1,25 e isso dá R$ 3,50. Então, que tal fazer por R$ 2,25?
 ex.: comprando 1 pizza, 1 suco e 1 cookie, leva um picolé.
Se vocês gostaram da ideia =), comentem =o.


Byanka e Luísa (GRA)

Vídeo da hora (18)- Bullying Animal

Olhem esse vídeo galera! 

E nós que pensávamos que os humanos eram os únicos que praticavam o bullying? kkk

( E alguém viu aquele gato leão no fundo? Se viu comente! o.o)

Kaio Barbosa e Rafael (GRA)