O Camaleão e a Iguana

Oi gente! Estamos por aqui de novo, agora para a polêmica do Camaleão x Iguana! São o mesmo animal, ou não? Primeiro, vamos esclarecer: o camaleão é bem diferente da Iguana, porém ambos mudam de cor. E afinal, o Camaleão nem existe no Brasil! Ele mora nas regiões do Madagascar, Ásia, Portugal e também na Espanha. Já a Iguana, habita também no México. Então vejam só a diferença física entre os dois:





Sacaram???                                                    


Kaio  - GRA

Comentários

  1. Então quer dizer que a iguana também muda de cor??? Achava que este feito era mérito exclusivo do camaleão! Valeu, Kaio!

    ResponderExcluir
  2. hm. Interessante.

    ResponderExcluir
  3. é o q eu tento explicar pro povo da minha sala quando alguém vê uma iguana

    ResponderExcluir
  4. Agora eu sei a diferença entre os dois!!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. haha eu eu sabia quen era quem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas