IECEBLOG INDICA (3) - A Fúria dos Reis: as crônicas de gelo e fogo

Bom galera, eu gostei desse livro e indico por ele ter uma boa mistura de aventura, ficção e uma pitadinha de romance. Além de ter conflitos retratados no período medieval, que eu curto bastante!!! As lutas da história giram em torno de sete reinos, Reinos de Westeros, e envolvem as várias famílias que fazem parte da história, o que gera conflitos, trocas de interesses e nos surpreende com os inesperados direcionamentos da história. Leiam. Eu recomendo!!


Pedro Gentil - 9º Ano

Comentários

  1. Sou do GRA e Pedro Gentil não é, por que ele escreveu?

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi, ouvimos (Guette e eu)o Pedro falando muito bem sobre o livro, daí pedimos para que ele falasse um pouco mais e indicasse no blog. Não é legal ver que outras pessoas que são necessariamente são do GRA e estão interessados em compartilhar o prazer de uma boa leitura? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. achei interessante a historia. agora fiquei com muita vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO APROVEITA QUE NO SUBMARINO TA BARATINHO!

    ResponderExcluir
  5. http://www.submarino.com.br/portal/LivrosNacionais-sl/23795886?menuId=1060&listid=sldestgelofogo aí o link com o preço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas