Você já conhece o Tumblr?



Olá galera, cheguei aqui com uma proposta máxima. Parece que o Tumblr é a sensação do momento, e agora todo mundo tem! O Tumblr é um tipo de blog, mas bem mais divertido, completo com imagens gif (gif é um tipo de imagem que se mexe), vídeos, piadas, e tudo mais. É muito fácil de criar uma conta e começar a postar as suas ideias aleatórias, porém muito difícil de escolher o tema específico para o seu blog personalizado, kkkk. Veja aqui alguns tumblrs das pessoas da escola:

i-am-the-kiwi.tumblr.com -Kaio Barbosa








Olha aí! E não esqueça de se juntar ao tumblr e seguir esses blogs radicais!

Comentários

  1. er… tem 2 erros aí, o primeiro é que o tumblr: weheartkiwi.tumblr.com não é de Bia freire, e o outro erro é que o tumblr: maybetheresaway.tumblr.com, é de Bia freire, e não Bia pires.
    Só pra ninguém se confundir, fui

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa, algo está errado com o link do tumblr de Lara, invés de ir para o tumblr dela, está indo para otumblr de bia freire… :x

    ResponderExcluir
  3. Tá errado. O meu é o www.maybetheresaway.tumblr.com
    esse weheartkiwi não é meu, e eu nao sei de quem é.

    ResponderExcluir
  4. Visitei o seu Tumblr, gostei do Kiwi de seu texto superherói apolítico. Parabéns Kaio. Acho que sua vinda ao blog vai fazer bombar. vlw

    ResponderExcluir
  5. bote o meu tumblr www.marmooota.tumblr.com
    obrigada pela sua preferencia !

    ResponderExcluir
  6. Mariana Fernandes e Morgana 7º ano15 de junho de 2011 às 09:14

    Ei tem dois tumblrs de pessoas daqui da escola que são muito legais. www.marmooota.tumblr.com e www.chocolatedaespinha.tumblr.com. É muito legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei isso muito interessante

    ResponderExcluir
  8. Eii botem meu tumblr tbm :( www.chocolatedaespinha.tumblr.com
    Agradecemos a preferencia *----*

    ResponderExcluir
  9. Isabela e Mariana 9ano20 de julho de 2011 às 12:03

    Eiii coloca aí os tumblrs de Morgana e Mari F. do 7ano garotaentediada.tumblr.com e doorgaas.tumblr.com *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas