GOOD BYE


Time always goes by
O tempo sempre passa
Like dreams pass by my eye
Como sonhos passam em meus olhos
I sometimes see my friends all crying
Algumas vezes vejo amigos chorando
They don’t wanna say good bye.
Eles não querem dizer adeus.

I know friends are forever
Eu sei que amigos são para sempre
Then we’ll always be together
Então nós sempre estaremos juntos
So distance doesn’t matter.
Então a distância não importa.

Time always goes by
O tempo sempre passa
Like dreams pass by my eye
Como sonhos passam em meus olhos
I sometimes see my friends all crying
Algumas vezes vejo amigos chorando
They don’t wanna say good bye.
Eles não querem dizer adeus.

I’ll have your image in my heart and soul
Terei sua imagem em meu coração e alma
(I don´t wanna say good bye)
(eu não quero dizer adeus)
Our friendship is true, I know
Nossa amizade é verdadeira, eu sei
(I don´t wanna say good bye)
(eu não quero dizer adeus)
I wish you were here by my side
Desejaria você aqui ao meu lado
(I don´t wanna say good bye)
(eu não quero dizer adeus)
Because I don’t wanna say good bye.
Por que eu não quero dizer adeus.

I know friends are forever
Eu sei que amigos são pra sempre
Then we’ll always be together
Então nos sempre estarmos juntos
So distance doesn’t matter
Então a distancia não importa

I know friends are forever
Eu sei que amigos são para sempre
Then we’ll always be together
Então nos sempre estaremos juntos
So distance doesn’t matter.
Então a distancia não importa.

I don't wanna say good bye 3x
Eu não quero dizer adeus 3x


Música escrita e cantada na Aula da Saudade do 9º ano. By: Professor Marcondes/ Kaio Stuart/ Paulo Vitor Medeiros /Lucas Medeiros/ Daniel Gusmão

Comentários

Postar um comentário

Dê a sua opinião, ela é muito importante para nós!

Postagens mais visitadas