Forró é bom demais


Sabemos que as pessoas não têm o gosto igual. Ainda bem! Imaginem todos gostando e usando sempre as mesmas coisas? Não dá, né?! Mesmo assim o povo insiste em achar ruim ou errado tudo o que não lhe agrada, a começar pela música. Já repararam?
O fulano odeia axé, aí vem o Caetano Veloso (uma sumidade) e sai divulgando um axé que ele tirou do baú, e de repente lá está o fulaninho cantando o axé: “Avisa lá que eu vou chegar mais tarde... avisa lá, avisa lá, ô, ô...” Pode?
Por isso, galera, existem vários estilos de música: forró, samba, pagode, rock, reggae, metal, suingueira, etc. A variedade existe para atingir a todos e não para desagradar a ninguém.
Mas mesmo assim, cansados de saber que a diversidade enriquece a alma, na nossa escola os alunos acabam tendo o gosto muito parecido e restrito - dão preferência somente ao rock e ao emocore (se não sabe o que é, pesquise na wikipedia).
Por isso nós, forrozeiros de plantão, sugerimos que o GRM (grupo de responsa de música) varie mais os estilos para nos acostumarmos com outros modos de apreciar a música. E nada de preconceitos, pessoal! :)


João pedro - 6º ano
Luã e Renato - 7º ano
GRA

Comentários

Postagens mais visitadas